Força Estranha!

Eu vi um menino correndo, eu vi o tempo...
Brincando ao redor do caminho daquele menino.
Eu pus os meus pés no riacho, e acho que nunca os tirei,
O sol ainda brilha na estrada e eu nunca passei...
Eu vi a mulher preparando outra pessoa
O tempo parou pra eu olhar para aquela barriga
A vida é amiga da arte, é a parte que o sol me ensinou
O sol que atravessa essa estrada que nunca passou

Por isso uma força me leva a cantar... Por isso essa força estranha...
Por isso é que eu canto, não posso parar... Por isso essa voz tamanha...

Eu vi muitos cabelos brancos na fronte do artista,
O tempo não para e no entanto ele nunca envelhece.
Aquele que conhece o jogo, do fogo das coisas que são,
É o sol, é a estrada, é o tempo, é o pé e é o chão.
Eu vi muitos homens brigando, ouvi seus gritos,
Estive no fundo de cada vontade encoberta
E a coisa mais certa de todas as coisas, não vale um caminho sob o sol
E o sol sobre a estrada, é o sol sobre a estrada, é o sol

Por isso uma força me leva a cantar... Por isso essa força estranha...
Por isso é que eu canto, não posso parar... Por isso essa voz tamanha...

                                                                                                                       *Caetano Veloso


"Nossa banda acústica #SomNatus tem apenas 9 meses de vida... Mas já é muito bem quista e acolhida por gente que preza pelo som de qualidade, pessoas conterrâneas nossas e até o de outras naturalidades. Isso é algo que nos deixa lisonjeados. Confessamos, esperávamos mais resistência, duras criticas, mas surpreendentemente está acontecendo o contrário e isso é imensamente BOM... Agora, mais do que nunca, vamos continuar lutando, até chegarmos cada vez mais longe... Saibam que o carinho de todos vocês por nós vai nos acompanhar nessa longa jornada e será a FORÇA que nos impulsionará pra frente sempre... sempre e sempre..."