#somnatus


SOMNATUS 
"Apreciadores do som natural da boa música"


O simples, o natural, o puro e cristalino. Sem exageradas nuances, nem distorções, nossa proposta é tocar o que toca as pessoas de forma simples, sem perder a essência do que é belo. Como diz o ditado: menos, é mais. Respeitando o natural e a nossa naturalidade, as nossas raízes, a musicalidade que pulsa do nosso povo, da nossa gente. 

A banda Somnatus é composta atualmente por apenas 4 pessoas, mas para ser um somnatus, não é necessariamente necessário que você seja um músico, basta se identificar com a nossa proposta e principalmente, gostar de música de qualidade. Desta forma, qualquer um pode ser um somnatus, é só abraçar a causa e querer divulgar cada vez mais essa ideia. 

No mundo atual, onde o exagerado é o auge, surge nós com a proposta de encantar com o que há de mais singelo, no entanto, é algo que fazemos porque gostamos, porque é simplesmente compensador, revigorante. Nossa missão é emocionar pessoas com a música e conquistar cada vez mais somnatas pelo mundo a fora. Tocar o coração e a alma do máximo de pessoas que conseguirmos alcançar.

Sabemos que um somnata só não faz imensidão, mas faz toda a diferença. Por isso seja um somnata você também, levante essa bandeira e juntos, vamos somnatar o mundo. ;)


#chamaagente